febrero 04, 2007

ATENDIMENTO DE 2005 Á 2006.




Está quantificado o n° de atendimento de serviços e usuários durante os dois anos de funcionamento das atividades do Telecentro, sem contar com alguns enventos de mobilização social como o Fórum de Moradia Local coordenado pelo SESAMAZON/Telecentro, segundo as Listas e Relatórios de Registro e Controle Geral de Uso dos Serviços.
Todos os membros e parceiros do Telecentro/SESAMAZON, e principalmente os moradores locais, estão motivados pela importância e utilidade dos serviços e da presença do Telecentro na comunidade, prova disso, são o uso dos serviços que a população local e adjascências utilizam. Veja abaixo os dados:

QTD de Usuários Atendidos
1900


GENERO
M F
800 1100


Etnia
Branco Pardo Negro
793 722 385


Possui Neces. Espec.
SIM NÃO
99 1801


QTD Serviços mais utilizados
Trabalhos Esc. Pesq. Internet
223 1869

No hay comentarios: