![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTQCewS87s6yScxABS2zdHV5Gilw-HJGzpEg7LvrE58E8tdrbJGt-df1IYW3YNN2er8CyUkJK7dJ1GhTWHLN7CBdHp1hhHLrXPdga9E5JnO-WyHIfWD3YlD79YFseMuNrWpZpXMQ/s320/robson+o+cara.gif)
Está quantificado o n° de atendimento de serviços e usuários durante os dois anos de funcionamento das atividades do Telecentro, sem contar com alguns enventos de mobilização social como o Fórum de Moradia Local coordenado pelo SESAMAZON/Telecentro, segundo as Listas e Relatórios de Registro e Controle Geral de Uso dos Serviços.
Todos os membros e parceiros do Telecentro/SESAMAZON, e principalmente os moradores locais, estão motivados pela importância e utilidade dos serviços e da presença do Telecentro na comunidade, prova disso, são o uso dos serviços que a população local e adjascências utilizam. Veja abaixo os dados:
QTD de Usuários Atendidos
1900
GENERO
M F
800 1100
Etnia
Branco Pardo Negro
793 722 385
Possui Neces. Espec.
SIM NÃO
99 1801
QTD Serviços mais utilizados
Trabalhos Esc. Pesq. Internet
223 1869